fbpx

SANTO SCARPIN DE TODO DIA!

Alguns modelos de calçados são apenas moda passageira. Outros, deixam de ser usados rapidamente, mas depois de algum tempo reaparecem como tendência. Mas há aqueles que se tornam clássicos e nunca mais saem das sapateiras das mulheres. É o caso do scarpin.

O modelo mais tradicional de sapato se reinventa a cada temporada trazendo detalhes, cores e outras adaptações, mas mantendo sempre sua essência: o formato simples e prático e a versatilidade para combinar com diversos looks e ocasiões.

Muitas mulheres acham que scarpin não faz seu estilo ou não combina com seu dia a dia, mas a verdade é que existem tantos modelos que é impossível não encontrar um que seja o match perfeito.

Se você gosta de salto alto, o scarpin é ideal para você. São diversas opções em muitas alturas diferentes. Do pretinho básico ao vermelho, passando pelos nudes e até coloridos.

Apesar de não parecer, o scarpin pode ser usado com absolutamente tudo, só depende da combinação que você escolher. Para o trabalho, eles vão muito bem com saias mídi e lápis ou calças de alfaiataria.

Se quiser usar no dia a dia em momentos mais informais, combine com jeans. Ele fica ótimo tanto com os modelos skinny quanto com mom jeans ou pantacourt. Até mesmo com shorts ou bermudas o scarpin pode harmonizar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *