fbpx
CALÇADOS TAMANHO ESPECIAL

O DRAMA DAS MULHERES QUE CALÇAM TAMANHO ESPECIAL, ACIMA DO Nº 39

MULHERES QUE CALÇAM TAMANHO ESPECIAL sofrem muita dificuldade em calçar um número considerado “fora do padrão” brasileiro, é um sério problemas das mulheres no Brasil. Cada dia mais, o drama das mulheres que calçam acima do nº 39, aterrorizam-as. Primeiramente, as clientes que calçam entre 40 e 43 precisam pesquisar muito mais para encontrar um sapato, porque, são poucas as lojas que comercializam calçados nessas numerações grandes. Além disso, o alto custo dos calçados tamanho grande, acima do 39, são às vezes, bem acima do custo de um calçados tamanho mais padrão.

Delicata Calçados, produz até o 44 e tem um diferencial em relação as outras fábricas de calçados

Antes de falarmos, das dificuldades que essas pessoas tem, já vamos falar deu um diferencial que encontramos na cidade de Jaú, interior de São Paulo. A Delicata Calçados, produz calçados em grande escala, desde o infantil ao tamanho especial, e tem como diferencial, o preço.

Eles não tem diferença de preço em relação aos tamanhos, seja do 24 ao 44, o preço, se mantém o mesmo. Sempre mantendo a qualidade e o conforto.

Algumas famosas também sofrem com o tamanho “plus size”

Muitas famosas sofrem com essa dificuldade em ter os pés tamanho “plus” também, desse modo, encontramos, Claudia Raia, calçando 41; Gisele Bündchen, encontramos também, usando 41; já Ana Hickmann, vem calçando um número 40.

Em virtude dessa dificuldade, existem muitas reclamações por conta das mulheres, e algumas das principais reclamações de quem calça acima do 39, são:

  • Limitação de opções;

A variedade de calçado feminino no tamanho grande, é de fato, muito menor com relação ao produtos fabricados na numeração 33 ao 39. De tal forma, são raros os sapatos confeccionados nos tamanhos 41, 42, 43 e 44. Pode-se afirmar que, atualmente, 90% das indústrias não investem nessas numerações ditas por eles de especiais. Buscando ajudar essas MULHERES QUE CALÇAM TAMANHO ESPECIAL, citamos novamente a Delicata, que tem, em virtude disso, uma variedade imensa de modelos que vão desde o 24 ao 44, e o melhor, para que os lojistas possam ter a variedade em suas lojas, a Delicata Calçados, não faz diferença de preço entre os produtos tamanho padrão e os tamanhos especiais.

  • Comprar no tamanho menor;

Quando a cliente gosta do modelo, porém não é fabricado no tamanho grande, a mesma precisa levar na numeração menor pela dificuldade em encontrar o seu tamanho e necessidade de ter um sapato. Por conseqüência isso acaba ocasionando alguns problemas nos pés, como, calos, bolhas, dores no calcanhar, fáscia plantar e joanete.

Preços mais altos;

Após passar por toda a dificuldade de encontrar o sapato que você precisa, na numeração correta e que fique confortável, vem a questão do preço: muitas indústrias aumentam o valor dos calçados da numeração grande. E mais uma vez reforçamos o diferencial da Delicata Calçados, que não faz diferença, entre preço nos tamanhos.

Preconceito;

As mulheres que calçam do 40 ao 43 sofrem preconceitos e são julgadas e discriminadas diariamente, por terem pés “fora do padrão”. Assim também, muitas são as piadinhas, que vão desde, pé de palhaço, ao Maria sapatão (sim, ainda se ouve muito essa expressão), o bulling por conta disso, existe sim, e muitas mulheres brasileiras sofrem com isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *