fbpx
não fique na crise

NÃO DEIXE QUE ESSE PERÍODO DE PARALISAÇÃO NA ECONOMIA AFETE SUA LOJA DE CALÇADOS

Em virtude da pandemia que afeta todo o mundo, estamos com a economia do país paralisada, isso com certeza reflete sobre sua loja de calçados. Por certo, nos encontramos esperançosos, estamos já caminhando para dias melhores, onde tudo, logo estará normalizado. E para evitar que esse período de paralisação na economia, afete sua loja de calçados, existem algumas opções. Dentre elas é pensar um pouco mais a frente, e pensar no que fazer quando o Brasil e o mundo voltar ao “normal”.

Logo logo, as vendas irão voltar a subir. Sua chance de sair na frente, e recuperar o tempo perdido, será com a chegada do Dia das Mães, mas para isso será necessário reabrir as portas com novidades e muito mais opções de modelos.

É pensando nisso, que a Delicata vai ajudar você a impulsionar suas vendas para essa data tão especial.

MENOS PARES PARA COMPRA, MAIS OPÇÕES DE MODELOS

Agora, disponibilizamos a opção de compra com grades a partir de 6 PARES, contanto que, a compra mínima seja de 60 pares, ou seja, 10 modelos diferentes na vitrine de sua loja, para encher os olhos de todas as mamães.

CATALOGO
Conheça nosso catalogo completo ….

COLOCAMOS SUA LOGO, SEM COBRAR NADA A MAIS

E que tal, além de comprar mais opções de modelos, ainda colocar sua marca e torná-la inesquecível para seus clientes? Venda os calçados com a sua marca!

É isso mesmo. Agora, colocamos sua marca a partir de 60 pares, sem cobrar nada a mais por isso.

SAIA NA FRENTE, NÃO PERMANEÇA NA CRISE !

Faça já seu pedido para o Dia das Mães, e invista seu dinheiro de forma inteligente, de maneira a não sair no prejuízo ao sairmos dessa crise mundial. Invista em calçados que realmente dão retorno financeiro, invista em produtos confortáveis, com palmilha comfort e protetor de calcanhar. Chame nossos vendedores no Whatsapp.

Disponibilizamos dois vendedores para tirar todas as dúvidas, apresentar as centenas de modelos disponíveis e enfim, preparar e encaminhar seus pedidos à produção. Com o intuito de agilizar o atendimento, priorizamos o atendimento via WhatsApp, assim sendo, nossos vendedores atendem de segunda a sexta, das 7:00 às 11:00 e das 12:40 as 17:25. Abaixo, segue o contato deles. Para enviar uma mensagem para eles, basta clicar sobre o número, que já será direcionado ao WhatsApp deles.

EVANDRO – (14) 98149-3703

DENIS – (14) 99145-7262

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *