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TENHA UMA REDE DE LOJAS DE CALÇADOS!

Uma rede de lojas de calçados, tem como principal objetivo, a venda no varejo ao consumidor final. Não que isso seja uma regra, você pode também estar vendendo no atacado, e impulsionar mais suas vendas.

VANTAGENS EM TER UMA REDE DE LOJAS DE CALÇADOS:

Agora com o país retomando o crescimento, muitos empreendedores que sobreviveram à crise estão enxergando a oportunidade de fazer o negócio crescer, expandir e já pensam até em começar uma rede de lojas.

Para muitos lojistas, administrar o negócio em um único endereço, planejar o crescimento de uma rede varejista pode ser um passo para o sucesso no trabalho. Para falar de vantagens, vamos iniciar com um dos itens que mais preocupam os empresários, preço de produtos.

Certamente, o lojista, visa ter uma maior lucratividade em suas vendas, e abrindo uma rede de lojas, você terá de investir um pouco mais do que quem abre uma mini-loja.

Além disso, a rede de lojas, precisará de variedades de modelos, e também uma quantidade maior de numeração daquele determinado modelo. Devido a isso, com certeza seu preço será melhor do que quem está começando com a mini-loja.

Em relação a mini-loja, a rede de lojas, chega a economizar um real no par, isso sem contar a economia do frete.

QUANTO MAIOR A QUANTIDADE DE PARES, MAIS BARATO O FRETE

O frete, é sempre calculado pela tabela disponibilizada pela transportadora, mas quanto maior a quantidade de pares, mais barato fica o frete. Assim sendo, temos como exemplo, se você comprar 240 pares, o valor do frete será praticamente o mesmo do que se comprar 480 pares. Dessa maneira, encontramos mais uma vantagem em ter uma REDE DE LOJAS DE CALÇADOS.

Compre para toda as lojas da rede, economize no frete!

VENDA CALÇADOS COM SUA MARCA!

Criar uma Marca, te dará vantagens em fidelizar o cliente, maior independência na formação do preço e maior lucratividade. Torne sua rede de lojas muito mais renomada, faça com que todos, ao usarem os calçados, tenham na “cabeça”, o nome de sua loja.

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USE A CRIATIVIDADE, E LUCRE MAIS!

Coloque a logomarca, slogan, até mesmo, o contato, ou site da sua rede de lojas na palmilha dos calçados. Personalize, brinque, crie, faça com que a logo, seja marcante aos clientes.

COMPRE CALÇADOS COM O MELHOR CUSTO BENEFICIO

Quando o assunto é Preço ou Qualidade muitos empreendedores na maioria das vezes tem uma falsa percepção de que, quanto mais barato for um produto a qual eles tendem a oferecer ao consumidor, maiores serão as chances para a obtenção de sucesso.

Lojas com foco em vender preços, consequentemente, duram pouco tempo. De certo, no mundo dos negócios nem sempre o mais barato se torna relevante.

É por isso que o foco de um empreendedor não deveria estar voltado ao preço que oferece ao mercado e sim no melhor custo beneficio diante de seus produtos ou serviços.

“NÃO SEJA O MAIS BARATO, SEJA O MELHOR!”

Essa frase seria basicamente o lema de todo empreendedor que almeja o sucesso. De certo modo ela demonstra os segredos de muitos negócios que alcançaram o crescimento pleno e o reconhecimento do seu público, e com isso vem sendo usada para demonstrar a necessidade de manter uma parte do foco empreendedor voltada apenas a qualidade ofertada.

UMA REDE DE LOJAS DE CALÇADOS DEVE VENDER SÓ VAREJO, OU TAMBÉM NO ATACADO?

Quem tem uma rede de lojas, pode atender tanto clientes que querem comprar um ou dois pares, como também pode vender no atacado, para consultoras, possibilitando quem não tem condições de abrir uma loja, estar atuando nas vendas de calçados, tendo sua rede, como distribuidor.

QUAL O LUCRO NOS CALÇADOS QUANDO SE TEM UMA REDE DE LOJAS?

O valor sugerido para uma rede de lojas de calçados é de 120 a 180% sobre o valor do calçado, dependendo da localização.

Considerando comprar uma sapatilha da linha comfort, a R$ 19,90, o lucro sobre o produto, considerando um acréscimo de 150%, a venda ao consumidor final, passa a ser de aproximadamente 49,90 reais.

QUAL A QUANTIDADE DE PARES INDICADA PARA ABRIR UMA REDE DE LOJAS DE CALÇADOS?

Tenha variedades de modelos, cores e numerações. Compre grades de 12 pares, para que tenha opção de números disponíveis aos clientes. Ok, mas quantas grades devo comprar?

Considerando cada grade um modelo diferente, e de 12 pares, é indicado ter no mínimo 100 grades, por loja de 40m2, onde, a cada loja da rede, teria inicialmente 1200 pares.

Mas convém também a cada loja, manter um giro, para sempre ter novidades, ou seja, não é nada viável, deixar o estoque abaixo da metade do estoque inicial. Tenha um giro de novidades. Considerando, um prazo com previsão de 28 dias para produzir, faça pedidos de reposição a cada 15 dias. Sendo assim, as lojas da rede sempre terão modelos novos.

BUSQUE O MELHOR FORNECEDOR DE CALÇADOS

Falamos de preços e de como lucrar mais com uma rede de lojas de calçados, mas para isso é necessário ter um excelente fornecedor, com produtos de qualidade, como matéria prima de primeira e que seja super confortáveis, com materiais nobres, design moderno e atenção voltada aos mínimos detalhes.

É necessário ter também como fornecedor fabricantes de calçados, que confirmam a credibilidade e consolida sua característica de fabricante para marcas conhecidas no mercado. 

Busque, fabricas que façam produtos com as principais tendências de moda internacionais e que atendem às necessidades e desejos das consumidoras mais exigentes com sofisticação e constante inovação.

ONDE ENCONTRAR ESSE FORNECEDOR PARA MINHA REDE DE LOJAS?

E com todas essas características e abordando todos esses itens, encontramos em Jaú, interior de São Paulo, a Delicata Calçados .

Na qual produz, calçados personalizados (escolha a cor, monte a grade com a numeração que mais vende na região da loja), coloca a sua marca e ainda tem centenas de opções de modelos para escolher.

Tem também muitas grades disponíveis para compra com envio imediato. Sendo ela, com mais de 12 anos no mercado calçadista, a Delicata está pronta para atender as suas necessidades.

VEJA ABAIXO, AS OUTRAS OPÇÕES DE LOJA QUE VOCÊ PODE ABRIR, E SER UM EMPRESÁRIO DE SUCESSO.

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