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Aumente seus lucros em
datas comemorativas 2021

Impulsionado pela pandemia dia dos namorados se destaca como a data mais importante do ano em 2020 segundo pesquisas.

Você já se preparou para o dia dos namorados? Com o passar do anos o “eu te amo” acabou sendo substituido por outras formas para representar o amor. O ramalhete de flores agora é menor e vem sempre acompanhado de um belo presente para o dia a dia e aqui vamos falar sobre o número um da mulher moderna: calçado.

Apesar das dificuldades atuais, 12 de junho é uma data na qual os casais não podem deixar passar em branco devido ao apelo emocional e todo o significado que o dia trás para muitos. Não importa se sua empresa é pequena, média ou grande: Aproveitar a internet para criar ações de marketing é essencial para aumentar os lucros.

Para se ter uma ideia, em 2020 a Ebit revelou que o e-commerce brasileiro apresentou o maior crescimento dentre as datas sazonais com 91% de crescimento em faturamento.

Como um cliente chega até sua loja? A pesquisa de 2020 do Ebit mostrou também que 29% dos consumidores de calçados chegaram até a loja através de segmentação das redes sociais e 15% através de sites de busca. 

Viu como a oportunidade está aberta para sua empresa vender mais nessa data? Continue a leitura e conheça algumas estratégias para te ajudar nesse aumento nas vendas

Promoções para e-commerce

Essas dica está presente em muitos de nossos artigos pois você pode melhorar a percepção de valor de sua loja através de promoções. Experimente apresentar para seus clientes boas opções de compra com um valor que o leve a te escolher, lembrando que você não precisa ter o menor valor do mercado, mas sim, aumentar o valor agregado do seu produto. Clique aqui e saiba como melhorar suas vendas agregando valor a seus produtos.

Melhore as formas de pagamento

Você já aceita Pix? Se ainda não, corre que ainda há tempo. Experimente se destacar no mercado promovendo melhores formas de pagamento. Você consegue aumentar o número de parcelas para facilitar a compra? Boas condições de pagamento podem ser uma boa maneira de convencer o cliente a comprar em sua loja. Grandes empresas aproveitam a data para liberar o pagamento em até 12x sem juros! Verifique sua condição e se puder, melhore suas formas de pagamento.
Descontos na modalidade à vista costumam ser ótimos atrativos, pense nisso.

Brindes temáticos

Brindes com a temática romântica podem dar aquela diferenciada no atendimento com o cliente. Ainda melhor se você conseguir personalizar o material com o seu logo ou algo que te ligue ao brinde que você mandou para o seu cliente (pode até mandar um a mais para ele dar para o parceiro)

Embalagem

personalize suas embalagens para a data! Coloque imagens temáticas e promocodes. Além disso, pode colocar textos diferentes, oferecer frete grátis ou um benefício exclusivo para a próxima compra. Incentive o presenteado a chegar até você, e ele vai se lembrar!

Cartões

Envie cartões dentro do produto que o cliente adquiriu. Assim, ele pode escrever uma mensagem bem romântica para o parceiro. Ele mesmo pode não pensar em comprar um cartão junto com o presente de dia dos namorados, mas você pensou nisso por ele. Concorda que dá uns pontos a mais? Pense nisso!

Crie kits especiais

Crie kits especiais para o seu cliente, e envie eles com embalagens diferentes e feitas especialmente para o dia dos namorados. Dessa forma, gera um ticket maior e deixa o cliente satisfeito por dar um presente mais completo na data!

Crie uma hashtag

É uma ótima maneira de promover uma campanha digital. Você pode colocar a hashtag dentro da sua loja em cartazes e banners, incentivando seus clientes a postarem sobre o presente que compraram com a sua hashtag. Experimente incentivar seus clientes a tirarem uma foto do produto e marcar a sua hashtag.

Lembre-se: quando for montar seu material promocional para o Dia dos Namorados, procure colocar imagens, frases e motivos românticos. Ter um material promocional pronto para a data é muito importante!

Faça a impressão dos materiais com qualidade e sofisticação para mostrar para seus consumidores que sua marca e seus produtos têm um valor especial e que vai além na hora de conquistá-los. Temos uma área exclusiva em nosso site para baixar as imagens em alta qualidade, clique aqui.

Torne- se um grande player no mercado calçadista

Você pode melhorar seu faturamento começando agora!

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