fbpx
Calçados femininos direto da fábrica para revenda
Seja dono do seu próprio negócio, venda lindos calçados femininos
e tenha vida que sempre sonhou!!!

O sonho de muitos brasileiros é se tornar dono do seu próprio negócio e ter sucesso em suas escolhas. Já pensou em comprar e vender sapatilhas no atacado com uma empresa que te dá todo o suporte necessário durante a compra e te proporciona uma grande chance de agregar valor ao seu produto final? Continue esse artigo e confira como iniciar esse negócio.

Calçados femininos deixaram de ser um item básico e necessário do vestuário para se tornar um objeto de desejo em todo o mundo, o que forçou os fashionistas e os produtores a correrem atrás de desenvolverem novos produtos e lançarem novidades a cada nova estação.

A moda é algo cíclico, portanto está sempre indo e voltando, mas um produto que nunca sai de moda, são as sapatilhas, as preferidas do público feminino devido ao enorme conforto que oferecem, além das diversas opções atendendo até o público mais exigente, sem contar que existe um déficit muito grande no país em numerações especiais

A venda de calçados femininos é uma das atividades que mais movimentam o setor do vestuário do Brasil, e a tendência é crescer ainda mais nas próximas décadas, o que se deve ao aumento do consumo destes produtos pela classe econômica C. 

Você deve estar se perguntando qual é o motivo dessa ascensão e o mesmo é muito simples: preços acessíveis e calçados de ótima qualidade. Esses fatores maximizam a venda desse produto e favorece o mercado feminino com lindos modelos da linha confort.

Portanto, se você deseja abrir uma loja de calçados, uma boa opção é optar por um seguimento, mas tudo isso vai depender do seu público alvo. Até o final do artigo você compreenderá melhor sobre o segmento a ser escolhido. Se interessou pela atividade? Confira abaixo!

Você deveria vender sapatilhas?

Depende! Você quer investir em um negócio promissor? Este já seria um bom motivo para trabalhar com a venda de sapatilhas, afinal esse segmento de moda só tende a crescer no Brasil, atraindo milhares de consumidores que se interessam constantemente por este produto, seja por necessidade ou mesmo pela moda. 

É um negócio caro? Bom, se você optar por montar uma loja exclusiva de sapatilhas, obviamente será necessário locar um espaço físico, o que demanda um investimento financeiro maior. Porém, você também pode optar por diversos modelos de loja, clique no link e conheça mais sobre as opções que existem no mercado.

Comprar e vender sapatilhas atacado é fundamental para o sucesso do seu negócio, pois, somente assim atingira os melhores preços. E quando falamos em qualidade e preço justo, a Delicata sai na frente em muitos aspectos, conheça nossa enorme variedade de produtos clicando no botão abaixo.

Se liga nas dicas!

Para garantir um bom rendimento é necessário estar atento a alguns pontos. Veja abaixo algumas dicas para se atentar ao entrar no mercado de calçados femininos:

1- Selecione produtos de qualidade

Se você quer vender, precisa ter em mente que seu produto precisa ser de qualidade! Isso vai garantir que seus clientes voltem a te procurar e realizem novas compras em sua loja, algo que não acontece quando você trabalha com produtos de baixa qualidade.

Então, para se posicionar de forma efetiva no mercado, é necessário que você tenha um ótimo fornecedor de calçados femininos, uma empresa que te atenda não somente naquela estação ou momento, mas uma empresa séria que dê continuidade aos modelos e consiga te garantir a qualidade e as novidades a cada nova estação.

Compre com quem entende do negócio! A Delicata ajuda centenas de empreendedores de todo o brasil e também de fora, a lucrarem com as vendas de calçados femininos. Conheça!

2- Conheça seu público

Defina seu público-alvo. Você precisa colocar no papel e tudo isso vai depender do tipo de loja que você escolheu. Se sua empresa estiver presente tanto de forma física quanto na virtual seu público é ainda mais abrangente e então você precisará ter o produto adequado. 

Fique sempre atento a localização de sua loja física. Nossos clientes que possuem lojas em shoppings tem um determinado tipo de produto, outros com lojas de rua tem outras preferências e as distribuidoras as quais somos fornecedores preferem ainda outros modelos e cores. Daí a necessidade de ter sempre diante dos olhos qual é o seu público para que você possa escolher da melhor forma possível o seu produto.

Ainda tem dúvida? Temos consultores comerciais especializados para lhe ajudar a definir até mesmo qual os melhores e mais indicados produtos para seu negócio. Fale com eles clicando no link abaixo.

3- Tenha variedade de modelos

Uma grande estratégia para manter as vendas sempre aquecidas é ter sempre uma grande variedade de modelos, cores e materiais. Mesmo dentro dessa grande variedade, aposte sempre nas peças clássicas com cores mais neutras, umas receita que sempre indicamos é 80% do estoque com modelos clássicos e  o restante com modelos mais coloridos.

4- Divulgue seu produto

Seu produto precisa ser de fácil acesso, então: facilite a forma de compra. Divulgue seu produto através de diversos canais, inclusive WhatsApp e Telegram. Você pode se utilizar de promoções, links patrocinados no google ADS, facebook e até mesmo apostar em outras redes sociais como o TikTok. 

Muitas pessoas desejariam ter o seu produto, elas só não sabem que você está vendendo aquilo que elas querem! Pense nisso. Uma grande dica que sempre damos a nossos clientes é se utilizar de nosso material de divulgação – disponibilizado de forma gratuita – para realizarem suas promoções e anúncios. Contamos com lindas fotos produzidas para esse fim, clique aqui e conheça essa área em nosso site.

5- Gerencie seu estoque de forma correta

Você sabia que seu estoque influencia o valor do seu produto final? Para conseguir os melhores preços e uma grande variabilidade de modelos, cores e materiais, é necessário que você compre de uma empresa que saiba produzir calçados com excelência, porém existe um tempo para a confecção de um calçado, afinal para nós, cada modelo é único. 

Então, sempre que for olhar seus produtos tenha em mente o método 3 por 1. É preciso sempre ter 1 parte à venda, 1 parte no estoque e 1 parte sendo fabricada para repor seus produtos. 

Lembre-se, ninguém volta em uma loja que não tem o produto disponível a todo o momento, é preciso sempre ter opções disponíveis para que seu cliente sempre volte.

Aproveite os melhores preços do mercado! O produto certo vende muito mais em sua loja e te torna um grande concorrente no mercado.

Para realizar seu pedido, cadastre- se em nossa plataforma clicando no botão abaixo.

Torne- se um grande player no mercado calçadista

Você pode melhorar seu faturamento começando agora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *